sábado, 21 de julho de 2012

CESA de Santo Augusto jogou contra a Escolinha Rubro Negra de Crissiumal

O CESA enfrentou a forte escolinha do Rubro Negra
  O goleiro do CESA fez grandes defesas durante a partida garantindo a vitória da categoria Infantil por 3x1


     Aconteceu na sexta-feira, 20, no Estádio Celso Bolivar Sperotto (Internacional) mais uma rodada pela Copa Carlos Eduardo, onde o CESA de Santo Augusto recebeu as equipes Pré-Mirim, Mirim e Infantil da Escolinha Rubro Negra de Crissiumal.

     Na primeira partida o CESA, categoria Pré-Mirim, goleou a Escolinha Rubro Negra por 5x0, com dois gols de Kesseler, dois de Tiago Pithan e um de Wesley, numa partido em que a equipe santoaugustense dominou completamente o jogo.

     Já na partida da categoria Mirim foi diferente a situação e a equipe crissiumalense mostrou a força de seu futebol, dominando o  jogo e fazendo logo 2x0 com gols de Cristian e Patrick, mas no final da primeira etapa o CESA reagiu e empatou com dois gols de pênaltis seguidos, ambos convertidos por André Delano. No segundo tempo a equipe do CESA voltou a ter um apagão no jogo e acabou goleada por 5x2, marcaram para o Rubro Negra, Gabriel, Patrick e Eduardo. A equipe de Crissiumal ainda teve um gol anulado de Patrick.

     Na partida de fundo, categoria Infantil, em jogo de bastante equilíbrio, que acabou o primeiro tempo em 1x0 para o CESA, gol marcado por Sarará. No segundo tempo seguiu o equilíbrio, mas a equipe de Santo Augusto não desperdiçou as oportunidades, marcando mais dois gols, Sarará cobrando pênalti fez o segundo e também marcou o terceiro, quase no final do jogo em cobrança de falta David descontou para a Escolinha Rubro Negra, terminando o jogo em 3x1 para o CESA. A equipe do Rubro Negra desperdiçou uma cobrança de pênalti.

     Um lance inusitado aconteceu no final do jogo, quando o arbitro Artêmio chocou-se com um atleta da Escolinha Rubro negra, ambos caíram, mas o tombo do arbitro foi fenomenal, mas o mesmo  demonstrou agilidade, levantando rápido juntou seus cartões e caneta e verificando se o atleta não havia se machucado. Saiu rápido para a continuidade do jogo, mas um atleta chamou sua atenção, ele tinha deixado cair o apito também. Este foi o lance do jogo, pena que não foi registrado. Juiz de sorte, escapou do youtube.

Imagens do jogo da categoria Pré-Mirim: Fotos Joce Rodrigues






Imagens do jogo da categoria Mirim: Fotos Joce Rodrigues







 Imagens do jogo da categoria Infantil: Fotos Joce Rodrigues







Trio de Arbitragem:


  Reporter André Motta da Rádio Querência conversa com o trio de Arbitragem no intervalo do jogo
Por: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário