quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ampliação de Unidade Básica de Saúde em Bom Progresso


     Ocorreu na manhã de hoje, 05, em Bom Progresso a inauguração da ampliação da Unidade Básica de Saúde. A obra que foi construída com recursos do Estado e contou com a contra partida do Município, totalizando mais de R$ 150 mil, veio de encontro às necessidades da comunidade local, deixando o posto com maior espaço físico e melhor possibilidade de atendimento. No mesmo prédio está instalada a Secretaria Municipal de Saúde. 

 

     O ato de inauguração iniciou às 10h, contou com a presença do secretário municipal de Saúde, Jarbas Heinle, além de outras autoridades e um grande número de populares.

 

     Em sua explanação o secretário municipal de saúde ressaltou a importância da obra para o município, salientando as melhorias e parabenizando a equipe de profissionais que integram o grupo de atendimento do posto de saúde, que não medem esforços para suprir os anseios dos munícipes. 

 

     Bom Progresso também realizou hoje, o “Dia da Cidadania”, com programação diversificada para toda a comunidade, entre elas, brinquedos para as crianças, e show às 14h com o Musical Terceira Dimensão.


Confira a cobertura fotográfica deste evento na galeria de fotos clicando aqui. http://www.radioaltouruguai.com.br/index.php?pg=desc-galeria&id=110

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário