segunda-feira, 25 de junho de 2012

Polícia aguarda resultado de necropsia no corpo do irmão do ex-BBB Jonas

Corpo de Rafael Noronha, de 20 anos, foi encontrado próximo a campo de futebol em Lajeado


     A polícia espera obter, nesta terça-feira, junto ao Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado, no Vale do Taquari, mais esclarecimentos sobre a necropsia feita no corpo do jovem Rafael Noronha, de 20 anos, encontrado morto próximo a um campo de futebol na cidade na madrugada desta segunda. Ele é irmão do ex-participante do reality show Big Brother Brasil (BBB), Jonas Sulzbach. “Não temos ainda muitas informações, já que é um caso muito recente. Até amanhã (terça-feira) vou fazer contato com o DML para conseguirmos mais informações, mesmo que extraoficiais, que nos ajude no início das investigações”, afirmou o delegado Silvio Huppes, responsável pelo inquérito que apura o crime.

     De acordo com ele, o caso está sendo tratado como execução. “Trata-se de uma execução, mas ainda é cedo para afirmar a motivação do crime. Já temos suspeitas, mas não queremos falar muito ainda para não prejudicar as investigações”, esclareceu o delegado.

     A vítima foi encontrada por volta das 4h desta segunda-feira no gramado do São José, no Centro de Lajeado, com o corpo perfurado por diversos tiros. A polícia prefere não confirmar o número de disparos, mas afirma que o assassino utilizou uma pistola calibre 380 para a execução. “Só vou divulgar o número exato de disparos quando receber o laudo pericial”, adiantou Huppes. "Não temos testemunhas oculares nem podemos afirmar ainda se a vítima estava sozinha no momento do assassinato. Mas vamos ouvir familiares e amigos na tentativa de obter pistas", explicou o delegado.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário