segunda-feira, 18 de junho de 2012

Motorista embriagado dirige por 15 quilômetros na contramão na freeway

Imprudência

     Um motorista embriagado dirigiu o carro por 15 quilômetros na contramão na freeway e na BR-116 na madrugada desta segunda-feira. As câmeras de monitoramento flagraram a imprudência. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, ele teria saído de Esteio e dirigido até Porto Alegre, no acesso ao aeroporto. De lá, fez um retorno e dirigiu em direção a Cachoeirinha.

     Em Canoas, na BR 116, ele inclusive causou um acidente. A motorista de outro carro desviou do veículo na contramão e bateu na mureta central. Os quatro ocupantes sofreram ferimentos leves.

     Identificado como Léo Deimling, 55 anos, o motorista seguiu em direção a Porto Alegre. Depois, ele foi flagrado na contramão na freeway, na trecho da capital. Só parou depois de bater o carro no guard-raill da freeway, em frente à Polícia Rodoviária Federal. O patrulheiro Leonardo Gaspary conta que os sinais de embriaguez eram visíveis.

     O motorista fez o teste do bafômetro que indicou consumo nove vezes acima do permitido. Dentro do carro, a Polícia encontrou uma lata de cerveja e uma garrafa de cachaça. O delegado plantonista enquadrou o motorista, que é agricultor, por vários crimes: embriaguez ao volante, tentativa de homicídio com dolo eventual, entre outros. O motorista foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

Fonte: RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário