sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lindsay Lohan sofre acidente de carro e é hospitalizada, diz site

     Lindsay Lohan sofreu um acidente de carro e está internada em hospital em Los Angeles, informou o site TMZ nesta sexta-feira (8). Segundo a página, especializada em celebridades, Lindsay estava dirigindo um porshe preto pela  Pacific Coast Highway quando bateu seu carro em um caminhão. A página acrescentou: fontes afirmam que o carro é alugado.

 Imagem do carro de Lindsay Lohan após o acidente, publicada pelo site TMZ (Foto: Reprodução)
 Imagem do carro de Lindsay Lohan após o acidente, publicada pelo site TMZ (Foto: Reprodução)

     O automóvel está bastante danificado, relataram fontes. A janela do lado do passageiro foi quebrada e o para-choque dianteiro estava destruído. A polícia informou que o motorista do caminhão e Lindsay não consumiram bebida álcoolica antes do acidente.

     Embora uma ambulância tenha sido chamada no local, foi outro carro que levou a atriz para o hospital. Informações oficiais sobre estado de saúde da atriz ainda não foram divulgadas. Ela estaria bem, segundo o TMZ. Ela e a assistente foram vistas sangrando e com hematomas.

     Lohan tem 26 anos e passou por vários problemas legais desde 2007. A atriz esteve em clínicas de reabilitação, cadeias e tribunais. Foram quase cinco anos de liberdade condicional por ter dirigido embriagada, com posse de cocaína e por ter furtado um colar de uma loja.

     Hoje, ela atua no filme "Liz & Dick", no papel de Liz Taylor. Recentemente, participou dos programas "Saturday Night Live" e "Glee".

Fonte: Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário