quinta-feira, 7 de junho de 2012

Identificadas as quatro pessoas que morreram em acidente em Nova Erechim

Tragédia na estrada
Identificadas as quatro pessoas que morreram em acidente em Nova Erechim ROBERTO LORENZON/Divulgação
Veículo ficou totalmente destruído no acidente na BR-282 na noite desta quarta-feiraFoto: ROBERTO LORENZON / Divulgação

     Foram identificadas as quatro pessoas que morreram na noite de quarta-feira, 6, em acidente de trânsito em Nova Erechim, no Extremo-Oeste Catarinense. As vítimas estavam em um carro que saiu da pista na BR-282 e bateu em uma árvore. Morreram no local Tiago Spada, 21 anos, Francis Lazarotto, 31 anos, e Keder Keller, de 21 anos. Já Fábio Ribicki, 24 anos, chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu.

     O Corpo de Bombeiros Pinhalzinho foi chamado por volta das 21h para atender a ocorrência. Com o impacto da batida, os ocupantes foram arremessados para fora do veículo. O acidente ocorreu na altura do km 569 da rodovia. O carro trafegava no sentido Nova Erechim - Pinhalzinho.

     Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico de Legal (IML) de Chapecó. Após a identificação, durante a madrugada, foram liberados.

     O velório de Francis Lazarotto será na cidade de Quilombo. Fabio Ribicki será velado na linha Barra da Europa, interior de União do Oeste. O velório de Keder Keller acontece no Centro Comunitário de Nova Erechim e Tiago Spada será velado na linha Ramenzona, interior de Nova Erechim.

Fonte: Juliano Zanotelli / DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário