sábado, 23 de junho de 2012

Começa as definições de candidatos para as eleições de 2012 em Santo Augusto

Três partidos estarão realizando suas convenções neste sábado, 23, em Santo Augusto, PDT, PMDB e PT, visando o pleito de 2012.


     O Partido Democrático Trabalhista – PDT, realizará sua convenção na Câmara Municipal de Vereadores, das 14h às 17h30, com a seguinte Ordem do Dia: a) Coligação para as eleições majoritária e proporcional em Santo Augusto em 2012; b) Escolha do Candidato a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para as eleições de 2012; c) Sorteio dos números dos candidatos a Vereador; d) Fixação dos valores máximos de gastos na campanha eleitoral por candidato; e) Assuntos gerais de interesse do Partido.


     O Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB fará a sua convenção também na Câmara Municipal de Vereadores das 14h às 17h30, na Sala da Bancada do PMDB para deliberar sobre: a) Deliberação sobre Coligação, nas eleições majoritária e proporcional; b) Escolha dos candidatos e Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, para as eleições de 2012; c) Sorteio dos números dos candidatos a Vereador; d) Fixação dos valores máximos de gastos na campanha eleitoral por candidato; e) Assuntos gerais de interesse do Partido.


     O terceiro Partido a realizar hoje sua Convenção será o PT, que também será na Câmara Municipal de Vereadores das 14h às 17h30, que irá deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: a) Coligação para as eleições majoritária e proporcional em Santo Augusto em 2012; b) Escolha do Candidato a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para as eleições de 2012; c) Sorteio dos números dos candidatos a Vereador; d) Fixação dos valores máximos de gastos na campanha eleitoral por candidato; e) Assuntos gerais de interesse do Partido.


     Começa hoje, portanto, a serem definidos alguns candidatos que estarão disputando o pleito eleitoral de 2012. Os demais partidos do Município, PP, DEM, PPS, PTB, PSDB e PSB  realizarão suas Convenções no próximo sábado, 30, onde finalmente os munícipes conhecerão quem estarão disputando as vagas ao executivo e ao legislativo santoaugustense.

Por: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário