segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bombeiro e filha estão entre as vítimas de acidente com quatro mortes em Palhoça, na Grande Florianópolis

PRF identificou os quatro mortos e informou que o caminhoneiro fugiu correndo do local

Bombeiro e filha estão entre as vítimas de acidente com quatro mortes em Palhoça, na Grande Florianópolis Guto Kuerten/Agencia RBS
Pálio Weekend ficou totalmente destruído com a colisão em PalhoçaFoto: Guto Kuerten / Agencia RBS

     Foram identificadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) as quatro vítimas do acidente ocorrido por volta das 6h desta segunda-feira em Palhoça, na Grande Florianópolis. Entre elas estão um bombeiro e a filha dele. A colisão, na BR-101 na altura da curva do Morro dos Cavalos (km 346), envolveu um caminhão, um Gol e um Pálio Weekend. 

     No Pálio morreram o bombeiro Luiz Gustavo Pierre, 37 anos, que conduzia o carro, a filha dele Caroline Pierre, 18 anos, e a passageira Ana Paula Correa, 32 anos. O veículo tem placas de Palhoça. 

     Já no Gol, que tem placas de Imaruí, morreu o único ocupante, identificado como Cristiano Alves, 38 anos. 

     O motorista do caminhão, que tem placas do Sergipe, teria sido visto deixando o local correndo. Testemunhas relataram aos policiais que ele fugiu a pé logo após a batida e não havia sido localizado até por volta das 9h15min.

     Ainda conforme a PRF, uma das pistas começou a ser aberta depois das 9h. A previsão é que o trânsito seja totalmente liberado por volta das 10h30min. 

     Em razão do bloqueio no trânsito, o congestionamento atingiu cerca de 20 quilômetros na região.

Sobre o acidente:

     As causas da colisão ainda deverão ser investigadas. Os relatos iniciais passados aos policiais, no entanto, indicam que o caminhão se deslocava no sentido Sul da BR-101 quando teria invadido a pista contrária e batido contra os dois carros. A colisão ocorreu na curva do Morro dos Cavalos.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE 

Um comentário: