segunda-feira, 4 de junho de 2012

Assalto ao Agente Credenciado Bradesco em Caibaté


     Na manhã de hoje, quando do início do expediente, no Escritório do Boni – Agente Credenciado Bradesco em Caibaté um indivíduo, cobrindo o rosto com a gola de uma básica e usando boné, adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

     O elemento estava armado e levou o malote com dinheiro, num valor aproximado de cerca de R$ 30 mil, fugando com um veículo Citröen C 3, preto.

     Na fuga, o assaltante pode ter deixado cair o telefone celular. Um aparelho, com foto estampada na tela, foi encontrado em frente ao escritório. O aparelho foi entregue à polícia. Antes do Escritório do Boni abrir para expediente ao público, o veículo já estava estacionado nas proximidades. 

     Imediatamente após o assalto a Brigada Militar de Caibaté foi acionada, porém os policiais estavam em diligência no interior da Vista Alegre. Segundo o soldado Anderson, a Brigada recebeu um chamado no 190 por volta das 07h40min, comunicando um acidente de trânsito na Vista Alegre, envolvendo um caminhão que transporta leite. A guarnição deslocou-se ao local e constatou que não havia acidente, e a suspeita é que o chamado tenha sido realizado para afastar a Brigada da cidade no momento do assalto.  
 
     A polícia da região está realizando buscas para localizar o veículo utilizado no assalto, bem como o assaltante.

     O Escritório do Boni está localizado na Rua Adão Schneider, no centro da cidade. 

Fonte: Rádio Caibaté AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário