domingo, 3 de junho de 2012

Agricultor é morto a tiros em Passo Fundo

     Um agricultor foi morto a tiros na noite de sábado, 2, em Passo Fundo, no Norte do Estado. De acordo com a Brigada Militar (BM), Flávio Zanotto, de 37 anos, teve o veículo roubado e recebeu dois disparos. O assalto ocorreu por volta das 20h, na rua Moron, no bairro Boqueirão. 

     Moradores das proximidades contaram à policia que ouviram uma discussão e em seguida dois disparos de arma de fogo. Uma das testemunhas disse que saiu para ver o que ocorria e avistou a vítima caída envolta numa poça de sangue. Os ladrões tinham fugido com camionete Ford F-250 do agricultor. 

     Zanotto chegou se socorrido pelos Bombeiros e levado ao hospital São Vicente de Paulo, onde morreu quando recebia os primeiros socorros. Ele levou um tiro nas costas e o projétil atravessou o tórax e saiu pelo peito. O outro disparo atingiu o braço esquerdo.


     Além do veículo, os ladrões levaram o celular e a carteira com documentos e talões de cheques da vítima. Os Bombeiros encontram junto com ao corpo do agricultor uma pistola calibre 380 com 13 cartuchos. O caso de latrocínio – roubo seguido de morte – será investigado pela força tarefa, criada no dia 1º deste mês, em parceria com a 1º Delegacia de Polícia de Homicídios. A titular da 1ª DP, delegada Daniela de Oliveira Mineto disse que informações precisam ser confirmadas e que ainda não há pistas concretas. 

Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário