sexta-feira, 1 de junho de 2012

Acidente entre carro e caminhão mata dois funcionários de hospital na BR-282 em Vargem Bonita

Acidente entre carro e caminhão mata dois funcionários de hospital na BR-282 em Vargem Bonita Daisy Trombetta/Agência RBS
Carro ficou totalmente destruído após a colisão com um caminhão na BR-282Foto: Daisy Trombetta / Agência RBS

     Dois funcionários do Hospital Universitário Santa Terezinha morreram em uma batida envolvendo um carro e um caminhão na manhã desta sexta-feira em Vargem Bonita, no Meio-Oeste catarinense. As vítimas foram identificadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como Valmir Karg, 51 anos, que dirigia o carro; e a nutricionista Noemi Pontin, de 52 anos.

     A colisão ocorreu na altura do quilômetro 422 da BR-282, por volta de 10h10min. Segundo a PRF, o caminhão estava acima da velocidade permitida: 105 km/h. O veículo não teria vencido uma curva.

     O caminhoneiro, de 32 anos, não se feriu. O teste com o bafômetro apontou que ele não estava alcoolizado. A PRF acredita que o excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente.

Inquérito será aberto

     A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso. As duas vítimas viajavam a serviço do Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba, onde trabalhavam. 
 
     Noemi também era nutricionista da Associação dos Municípios do Meio-Oeste Catarinense (Ammoc).

Fonte: Daisy Trombetta / DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário