domingo, 3 de junho de 2012

Acidente deixa dois mortos no Norte gaúcho

  Colisão entre carreta, ônibus e Celta matou duas pessoas na ERS 135
  Crédito: Rodrigo Finardi / Especial CP

     Duas pessoas morreram – um homem e uma mulher – na noite deste sábado, em um acidente envolvendo uma carreta, um Celta e um ônibus da empresa Unesul, no km 62 na ERS 135, entre Erechim e Getúlio Vargas, no Norte do Estado, na localidade de Ventana Baixa. De acordo com os policiais do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (1º BRBM) de Passo Fundo, que atendeu a ocorrência, outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Erechim e Getúlio Vargas, com lesões leves. 

     Além do 1º BRBM, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. O acidente ocorreu às 19h15min e a pista só foi liberada cerca de uma hora depois. No momento do acidente caía uma chuva fina na região. 

     As duas vítimas fatais estavam no ônibus e foram identificadas pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Erechim. Segundo o órgão, o cobrador Celso da Silva, de 40 anos, e a passageira Ester Aparecida de Oliveira, de 25, morreram na colisão. O cobrador chegou a ser levado ao hospital São Roque, em Getúlio Vargas, mas não resistiu. 

     Dois dos feridos foram levados para o Hospital de Caridade, em Erechim. Um deles faria exames e a outra, uma passageira, encontra-se em situação estável, segundo informou o hospital. No Hospital Municipal Santa Terezinha, também em Erechim, deram entrada duas pessoas: uma foi atendida e liberada e a outra espera por exames de traumatologia. O quinto ferido foi encaminhado e liberado do Hospital São Roque. 

Com informações do repórter José Ody
Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário