sábado, 26 de maio de 2012

Unijuí FM realiza mais um Domingo no Campus

  Domingo no Campus acontece no Campus da Unijuí.


     Está agendado para este domingo, 27, mais uma edição do Domingo no Campus, uma promoção da Unijuí FM em parceria com a UNIJUÍ. O evento que serve como espaço de lazer e descontração, neste ano, terá um adendo de conscientização e sensibilização pública, apoiado pela Agenda 21 local.

     Durante toda a programação serão destacadas atitudes que visam aumentar a preservação ambiental no município e na região. A 106.9 promove shows, apresentações teatrais e atrativos que contemplam todas as idades, sempre com toques de sensibilização quanto à sustentabilidade ecológica.

     Estarão no palco três bandas locais: Impublicáveis, Donques e Excellence que, a partir das 15h30min animarão o encontro com seus sucessos próprios e clássicos do rock nacional e internacional. Com apoio dos cursos de graduação da Universidade, serão prestados alguns serviços de saúde, oficinas de dança, avaliação nutricional e orientações sobre cidadania. A Aipan integra o evento distribuindo mudas de plantas aromáticas e materiais de sensibilização. A feira de economia solidária também estará presente expondo seus produtos e serviços.

     O Domingo no Campus acontece neste domingo, dia 27, a partir das 14 horas em frente ao prédio do Campus Ijuí. Terá mateada, sorteio de brindes, test drive promovido pela Citroen, exposição de filhotes para doação pela AAAI, orientação sobre saúde e bem-estar animal, brinquedos infláveis e muitas atrações gratuitas para você e sua família.

Fonte: PORTAL IJUHY. COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário