domingo, 20 de maio de 2012

Motociclista adolescente se envolve em acidente na Rua Bento Gonçalves

  Acidente aconteceu no entroncamento das Ruas Bento Gonçalves e Guilherme Hasse, no bairro São José.
  Foto: Abel Oliveira


     Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos ocorreu por volta das 18h de sábado, 19, no entroncamento das Ruas Bento Gonçalves e Guilherme Hasse, no bairro São José.

     No local colidiram uma motocicleta, conduzida por um adolescente de 16 anos, com escoriações, e um automóvel Fiesta, dirigido por Ângela Müller Fagundes, de 36 anos, ilesa.

     De acordo com o que foi apurado, a motorista do carro subia a Rua Guilherme Hasse e, ao fazer uma conversão à direita, acabou sendo atingida na lateral esquerda pela moto que trafegava na Rua Bento Gonçalves, sentido centro-bairro.

     Ângela disse que não viu a aproximação da motocicleta, pois havia um veículo estacionado na esquina, tendo avançada um pouco mais na esquina para ter visibilidade, exatamente quando ocorreu a batida.

     O menor foi multado por não ser habilitado e dirigir veículo gerando perigo de dano. A mãe dele, responsável pela moto, também foi multada por permitir posse e direção de veículo à pessoa inabilitada. Ela também responderá na Justiça pelo crime de trânsito de permitir, confiar ou entregar veículo à pessoa inabilitada.

Veja imagens do local do acidente. Fotos: Abel Oliveira





Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário