segunda-feira, 21 de maio de 2012

Morre Robin Gibb, um dos fundadores do Bee Gees

Morre Robin Gibb, um dos fundadores do Bee Gees  robingibb.com/Divulgação
  Há dois anos, Gibb enfrentava um câncer de cólon e fígado
  Foto: robingibb.com / Divulgação


     Após uma longa batalha contra o câncer, morreu no domingo, 21, aos 62 anos, o músico Robin Gibb, um dos fundadores dos Bee Gees. A confirmação da morte foi feita pelo porta-voz do músico.

     "A família de Robin Gibb, dos Bee Gees, anuncia com grande tristeza que Robin faleceu hoje na sequência da sua longa batalha contra o câncer e cirurgia intestinal", diz o comunicado. "A família pediu que sua privacidade seja respeitada neste momento muito difícil."

     Há dois anos, Robin enfrentava um câncer de cólon e fígado. Ele chegou a anunciar "recuperação espetacular", mas um tumor secundário se desenvolveu recentemente. Robin estava hospitalizado há mais de um mês em Londres, após sofrer uma pneumonia.

     No ano passado, devido a problemas do cantor, os shows que o ex-Bee Gees faria no Brasil foram cancelados. Robin se apresentaria em Porto Alegre em 7 de abril de 2011. Uma avaliação médica, porém, aconselhou o artista a não sair da Inglaterra.
     Barry, Maurice e Robin Gibb alcançaram a fama nos anos 70 com sucessos como "How Deep Is Your Love", "Stayin' Alive" e "Night Fever". A banda atingiu um recorde de vendas de mais de 200 milhões de discos após seus primeiros sucessos, na década de 70.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário