segunda-feira, 14 de maio de 2012

Modelo que sofreu acidente de moto no Litoral dá entrada em hospital da Capital

Modelo que sofreu acidente de moto no Litoral dá entrada em hospital da Capital Ricardo Duarte/Agencia RBS
Ao deixar ambulância, modelo foi levada diretamente para a UTIFoto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

     A modelo Cristiane Lopes da Silva, 26 anos, chegou por volta das 18h30min desta segunda-feira ao Hospital São José, do Complexo Santa Casa, em Porto Alegre. Ferida em um acidente na última sexta-feira quando pilotava sua moto na Avenida Paraguassu, em Capão da Canoa, no Litoral Norte, ela conseguiu a transferência à tarde. 

     Cris Lopes, como é conhecida, chegou à unidade de saúde da Capital em uma ambulância com Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) móvel da prefeitura de Capão da Canoa. A viagem durou cerca de uma hora. Acompanhada da mãe, ela seguiu direto para a UTI do São José.

     Conforme a assessoria do hospital, para avaliar seu estado de saúde, a modelo primeiramente passará por uma série de exames, como de ressonância e tomografia. À noite, ela ficará em observação. Novas informações sobre a situação dela devem ser divulgadas na manhã de terça-feira.

     Cris Lopes ficará aos cuidados da equipe médica coordenada pelo neurocirurgião Albert Brasil. A transferência para a Santa Casa foi uma opção da família, que escolheu entre os hospitais que ofereceram vaga para Cristiane.

Participação em programa do Multishow

     Cris Lopes participa do reality show Casa Bonita 4, transmitido pelo canal Multishow. A irmã da modelo, Sara Josiane Lopes, 27 anos, afirmou no início da tarde que a modelo consegue se comunicar com a família.

     — Ela conversa, mas não pode falar muito porque quebrou um osso da face — contou a irmã. 

     Sara relata que a foto postada por Cristiane no Facebook enquanto era atendida, momentos após o acidente, foi uma tentativa de mobilizar os amigos pela transferência. 

     Cris Lopes nasceu em Capão da Canoa e atua como modelo desde os 18 anos. Atualmente, ela mora em São Paulo e veio ao Rio Grande do Sul no fim de semana passar o Dia das Mães com a família. 

Fonte: Juliana Jaeger / ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário