domingo, 13 de maio de 2012

Modelo que se acidentou em Capão da Canoa veio ao RS passar o final de semana com a mãe

Modelo que se acidentou em Capão da Canoa veio ao RS passar o final de semana com a mãe Divulgação/Divulgação
Cris Lopes participa de reality show transmitido pelo canal MultishowFoto: Divulgação / Divulgação

     Márcia da Costa Lopes, 43 anos, aguardava hoje a notícia da obtenção de um leito para sua filha em outro hospital. A modelo Cristiane Lopes da Silva, 26 anos, que participa do reality show Casa Bonita 4, apresentado pelo canal Multishow, sofreu na tarde de sexta-feira um acidente quando andava de motocicleta na Avenida Paraguassu, em Capão da Canoa, no Litoral Norte. 

     De acordo com boletim médico deste domingo, seu quadro era estável, ela estava acordada e respirava sem ajuda de aparelhos. Mery Martins Neto, diretor médico do Hospital Santa Luzia, informou que a modelo apresenta um quadro clínico estável e boa evolução clínica. 

     Cris veio ao Rio Grande do Sul passar o Dia das Mães com Márcia, e estava indo de Arroio Teixeira para Capão da Canoa quando se acidentou. A família afirma que ela andava de moto desde os 18 anos. 

     — Fico esperando notícias dela do lado de fora da UTI, e as enfermeiras me mantém bastante informada. Não tenho queixas do atendimento aqui, mas ela precisa ser transferida — afirmou Márcia. 

     A assessoria de imprensa do Hospital Mãe de Deus, rede à qual pertence o Santa Luzia, afirma que a transferência é um pedido da família, e não uma necessidade. O estabelecimento se negou a informar quais são os traumas que a paciente sofreu.

     Cris Lopes nasceu em Capão da Canoa e atua como modelo desde os 18 anos. Atualmente, participa do reality show Casa Bonita 4, do canal de TV Multishow.

Fonte: Laura Schenkel / ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário