quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mãe e filha são encontradas mortas em Palmeira das Missões

     Mãe e filha foram encontradas mortas, na noite dessa terça-feira, em Palmeira das Missões, na zona da Produção. De acordo com a Brigada Militar (BM), as duas estavam na própria casa e foram localizada pelos próprios familiares. A mulher, que completou 36 anos no último sábado, estava caída no chão, enquanto a menina, de apenas 11 anos, estava sobre a cama e foi atingida com disparos de arma de fogo. Um revólver foi encontrado próximo aos corpos.  

     Conforme a BM, a mulher teria se trancado dentro da própria casa no último domingo. Desde então, os familiares buscavam notícias dela e da filha. Ontem, parentes arrombaram a residência e encontraram os dois corpos. O companheiro da vítima foi expulso da casa e trabalhava com a família no ramo da construção civil. 

     A irmã da mulher afirmou à polícia que a procurava para parabenizar pelo aniversário. Após o isolamento do local do crime, realizado pela BM, a Polícia Civil assumiu o caso. Os investigadores suspeitam de um homicídio seguido de suicídio. A hipótese, no entanto, só poderá ser confirmada com o auxílio da perícia.

Fonte: Luiz Felipe Mello / Correio do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário