sexta-feira, 25 de maio de 2012

Hospital Bom Pastor com programação especial

SANTO AUGUSTO
  Encontros com o objetivo de proporcionar momentos de reflexão e troca de aprendizagem. (Foto: RQ)


     Em comemoração ao mês da enfermagem, a Associação Hospitalar Bom Pastor, está realizando uma programação para os profissionais desta área com o objetivo de proporcionar momentos de reflexão, troca de aprendizagem, atualização e valorização dos profissionais da enfermagem.

     Na sexta-feira passada aconteceu uma palestra sobre "Os cuidados da pessoa portadora de sofrimento mental e os cuidados do cuidador”,  ministrada pela psicóloga Débora Gemelli Wiecvrek, a qual faz  parte do quadro de professores do CIEP.

     Ontem quinta-feira (24) aconteceu um encontro especial, onde se fizeram presentes as Enfermeiras Eliane e Ângela, integrantes das equipes do SAMU de Ijui, as quais trocaram um conhecimento sobre o SAMU e cuidados ao paciente em Emergência clínica.

     Além destas, ainda está agendada para dia 29/05/2012 a presença do Dr. Jorge Oliveira Mansur, médico cirurgião geral, o qual atende o Hospital de Caridade de Três Passos, com a abordagem " Enfermagem, Profissão ou Vocação" "A visão cristã do seu trabalho".

     O Encerramento da programação contará com a apresentação musical da professora Ivete de Almeida Bertolo, culminado com uma confraternização.
     De acordo com a direção do Hospital Bom Pastor os encontros estão apresentando um bom público, com uma participação ativa atingindo os objetivos propostos.

Fonte: Fernando Almeida / Rádio Querência
Com Informações: Nilza Pedroso - Diretora Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário