quinta-feira, 24 de maio de 2012

Homem mata mulher por degola e joga corpo em poço, no interior de Catuípe

Local do crime e da localização do corpo da vítima, no interior de Catuípe. No detalhe o autor do assassinato, Tiago Veiga, e da vítima Karen Ramires. Fotos Abel Oliveira e reprodução


     Um homem de 24 anos confessou à Polícia de Giruá que matou a companheira de 26 anos e jogou o corpo dela dentro de um poço, com cerca de 20 metros de profundidade, localizado em uma propriedade abandonada, na Esquina Neves, interior de Catuípe.

     Segundo a Polícia, Tiago Rafael Antunes da Veiga havia registrado o desaparecimento da companheira Karen Santana Ramires, na segunda-feira passada.

     A partir da ocorrência a Polícia iniciou as investigações. Na terça, várias pessoas ligadas à mulher prestaram depoimentos e Tiago passou a ser o principal suspeito do sumiço de Karen Ramires.

     Ele foi convocado a comparecer na Delegacia de Giruá para depor. Depois de cair em contradições, acabou confessando o assassinato e o local onde havia abandonado o corpo.

     Na quarta-feira, 23, por volta das 15h, policiais de Giruá e Catuípe se deslocaram ao local indicado pelo suspeito e encontraram a vítima dentro do poço, com um corte profundo no pescoço.

     Após uma hora de trabalho, Bombeiros de Ijuí e Santo Ângelo resgataram o cadáver, encaminhado pela perícia à necropsia.

     Tiago Rafael Antunes da Veiga foi preso em flagrante e recolhido à Penitenciária Modulada de Ijuí.

     Segundo a polícia, o assassino contou que o motivo do crime teria sido uma discussão forte entre o casal. Karen havia pressionado Tiago a falar sobre a doença de sua mãe, hospitalizada com HIV.

     O casal estava junto há pouco tempo. Tiago trabalhou na região de Catuípe e por isso conhecia bem a região e o local da morte, distante cerca de 50 km de Giruá.

Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário