segunda-feira, 21 de maio de 2012

HCI prepara evento comemorativo ao dia do técnico de Enfermagem

O Sistema de Enfermagem do Hospital de Caridade de Ijuí(HCI) é formado atualmente por 520 profissionais de enfermagem, destes, 440 profissionais são técnicos e auxiliares de enfermagem e 80 são enfermeiros.


     Em comemoração ao Dia do Técnico de Enfermagem realizado no dia 20 e ao Dia do Enfermeiro comemorado no dia 12, o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) fará nesta segunda-feira, 21, a partir das 14 horas, no auditório da instituição. Na ocasião, ocorrerá homenagens aos técnicos e auxiliares de enfermagem com exibição de filme e distribuição de muitos brindes.

     O Sistema de Enfermagem do Hospital de Caridade de Ijuí(HCI) é formado atualmente por 520 profissionais de enfermagem, destes, 440 profissionais são técnicos e auxiliares de enfermagem e 80 são enfermeiros.

     A Gerente do serviço Carla Viana parabeniza cada um dos profissionais de enfermagem que atuam na instituição, pela passagem das datas comemorativas “São exemplos de dedicação, carinho e entrega e merecem todo nosso respeito e admiração”, avalia a gerente.

     Um dos diferenciais da enfermagem do HCI é a implantação da Gestão de Qualidade nos serviços de enfermagem, onde os enfermeiros e técnicos aderiram ao processo através da formação dos Times Gerenciais de Qualidade, sendo formados três times, de Cuidado, de Educação e de Gestão. O Time de Cuidado tem como objetivo principal disponibilizar um cuidado de excelência a comunidade, já o time de educação de buscar a excelência na educação da equipe de enfermagem e o de gestão com objetivo de aprimorar os processos gerenciais da equipe.

     Outro momento importante da enfermagem do HCI é a implantação da Incubadora de Aprendizagem na Enfermagem que tem como objetivo principal a  qualificação da enfermagem no desenvolvimento de suas habilidades, projeto este que abrange profissionais novos da instituição e reciclagem de profissionais já atuantes. “Estamos sempre buscando nos capacitar e principalmente nos reciclar com intuito maior de sempre prestar um cuidado diferenciado ao nosso paciente”, resume Carla Viana.

Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário