segunda-feira, 28 de maio de 2012

Grave acidente com 3 mortes na BR 468 no trevo de acesso a São Martinho

Atualizada: 23h07
     Colisão entre Van de Ronda Alta e Kombi de Santo Cristo (Foto: Tuanny Gewher / RQ)


     Um grave acidente de trânsito aconteceu por volta das 14:00hs desta segunda-feira (28), envolvendo uma Van placas ITB-0489 da Secretária de Saúde da Prefeitura Municipal de Ronda Alta, que transportava 10 pessoas, com uma Kombi, placas  IMZ-6779 de Santo Cristo, conduzida por João Carlos Zavalhia.

     De acordo com a reportagem da Rádio Querência foram registrados 3 óbitos todos ocupantes da Van. Entre eles, o Motorista identificado como Melquior Mesa Casa 45 anos, a passageira Ida Teresinha Pasqualotto, 74 anos e Solhaina Carbolin, 77 anos.

     De acordo com informações da Policia Rodoviária Estadual, a Van transitava no sentido Três Passos-Ijui, pela BR 468, quando foi colhida lateralmente pela Kombi, que saia da ERS-210 para a BR-468.

     A Van capotou sobre o canteiro central da BR, o que ocasionou com que várias pessoas fossem arremessadas para fora do veículo. Segundo informações da prefeitura de Ronda Alta, a Van transportava  pacientes para tratamento oftalmológico no Banco de Olhos de Três Passos.

     Atenderam a ocorrência  o Corpo de Bombeiros e Samu de Três Passos, Brigada Militar de Campo Novo, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e também as ambulâncias das prefeituras de Humaitá e Campo Novo e do Hospital Bom Pastor de Santo Augusto auxiliaram no resgate dos feridos.   







Fonte: André Motta e Fernando Almeida / Rádio Querência
Fotos: Tuanny Gewher / RQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário