sábado, 5 de maio de 2012

Após tentativa de assalto a caixa eletrônico do Banrisul, criminosos são presos em Giruá

     Uma tentativa de arrombamento a um caixa eletrônico do Banrisul de Giruá, no noroeste do Estado, acabou frustrada pela Brigada Militar (BM) da cidade. Após invadirem a sala de autoatendimento do banco, quatro homens foram surpreendidos pelos policiais.

     Conforme o tenente Edison Luís Pietrowski, uma viatura realizava patrulha de rotina, por volta das 2h50min deste sábado, quando flagrou a ação suspeita. Ao chegar no local, os PMs identificaram os suspeitos utilizando um maçarico no terminal. Por sua vez, o grupo fugiu a pé.

     No entanto, a ação dos policiais foi rápida e, próximo à prefeitura do município, três homens do bando acabaram detidos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia (DP).

     Ainda segundo o tenente Pietrowski, dois carros, um Gol e um Fiesta, ambos de cor vermelha, davam cobertura aos bandidos. Após a fuga, os veículos não foram localizados.

     — Quando chegamos eles estavam quase concretizando o arrombamento. Felizmente, não conseguiram chegar ao dinheiro — conta Pietrowski.

     Segundo a BM, o trio detido é natural de Joinville, Santa Catarina. A perícia deve ser realizada na manhã deste sábado.

Fonte: RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário