sexta-feira, 27 de abril de 2012

Repórter e cinegrafista morrem em acidente grave em Farroupilha

Repórter e cinegrafista morrem em acidente grave em Farroupilha Ricardo Wolffenbuttel/
Acidente aconteceu no local conhecido como "curva da morte", na ERS-122Foto: Ricardo Wolffenbuttel

     Um repórter e um cinegrafista morreram em um acidente na ERS-122, em Farroupilha, na Serra, por volta das 6h de hoje. O acidente, que envolveu três carros com jornalistas que iriam cobrir uma operação do Deic, três viaturas policiais e um caminhão carregado com laranjas, deixou ainda pessoas presas nas ferragens. Pelo menos sete ficaram feridos, mas sem gravidade. 

     Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, os dois mortos no acidente faziam parte de uma equipe da Rede Bandeirantes de Televisão. Eles foram identificados como o repórter Enildo Paulo Pereira, o "Paulão", e o cinegrafista Ezequiel Barbosa. 

     Estão entre os feridos o fotógrafo Marcelo Oliveira, o repórter Eduardo Torres e o motorista Anderson Samuel Belmonte Alves, todos do jornal Diário Gaúcho, além do repórter Cid Martins e do motorista Lúcio Pereira de Moraes, ambos da Rádio Gaúcha. Os feridos foram atendidos em hospitais de Farroupilha e Bom Princípio.

     Há interrupção total nos dois sentidos na altura do km 47 da rodovia conhecido como "curva da morte". Não há previsão para liberar o trecho. Equipes foram até o local para retirar óleo e laranjas que ficaram espalhadas na pista. A perícia também foi chamada.

Fonte: ZERO HORA e RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário