segunda-feira, 2 de abril de 2012

Policia divulga novas informações sobre o desaparecimento de Luana


     A delegada Caroline Bamberg Machado, divulgou novas informações sobre o caso do desaparecimento de Cintia Luana Ribeiro Moraes.  A adolescente de 15 anos estava grávida, quando sumiu de casa em 13 de julho de 2011. Desde então ela não teve contato com a família, amigos ou polícia. Segundo a delegada, a polícia recebeu informação anônima de que um comerciante, casado, de Três Passos estaria envolvido no sumiço da adolescente.

     O Suspeito já foi ouvido pela polícia de Três Passos. Em depoimento, o empresário, que não teve seu nome divulgado, afirmou que manteve um relacionamento amoroso com Cintia Luana, mas que o caso teria acabado 5 meses antes do desaparecimento da jovem.

     Outra informação anônima recebida pela polícia foi de que a adolescente teria sido vista na cidade de Maravilha em Santa Catarina. Para averiguar a denúncia, a Polícia Civil de Três Passos se descolou até o município na terça-feira, dia 13 de Março, para apurar a veracidade da informação.

     As autoridades locais foram contatadas, fotos da adolescente foram entregue e a delegada conversou com pessoas da comunidade que afirmaram terem visto alguém parecida com Cintia Luana no município. A jovem não foi encontrada, mas há suspeita de que ela possa estar no município.

     A delgada Caroline, ainda falou sobre as duas denúncias anônimas que recebeu, em que informações que poderiam levar ao paradeiro de Cíntia Luana no interior de Três de Maio, na localidade de Consolata.

     Ela pediu que se alguém daquela localidade tiver qualquer informação sobre o paradeiro da jovem, pode entrar em contato com a policia e não é necessário se identificar, pois está garantido o anonimato, ” explica a delegada Caroline Bamberg.

     No dia 13 de março completou 8 meses de investigação, e o caso está em evidência. O inquérito conta com mais de 300 páginas e todas as informações recebidas foram checadas.

Fonte: Rádio Difusora Três Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário