terça-feira, 24 de abril de 2012

Polícia apreende oito menores com carro roubado e drogas no DF

Oito menores foram apreendidos em flagrante pela polícia do DF. Eles são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de roubo de carros e tráfico de drogas (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Polícia do Distrito Federal apreende oito menores
suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de roubo
de carros e tráfico de drogas
(Foto: Reprodução/ TV Globo)

     Policiais da Delegacia de Repressão a Sequestros do Distrito Federal apreenderam em flagrante nesta terça-feira (24) oito adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de carros e tráfico de drogas. 

     De acordo com a polícia, o grupo era investigado havia cerca de um mês. O delegado Jonas Bessa informou que no domingo (22) eles roubaram um carro, em Águas Claras, mas três jovens foram apreendidos ao chegar na casa de um deles, em Ceilândia, com o veículo.

     Na residência estavam outros cinco adolescentes. Com o grupo, a polícia encontrou um quilo de maconha, 51 pedras de crack, um revólver de plástico e produtos supostamente de outros roubos.
 
     Segundo a polícia, o dono do carro reconheceu os jovens na delegacia.

     O delegado disse que em dez dias os adolescentes roubaram quatro carros na região do Guará e Taguatinga. Bessa informou que sete deles têm passagem pela polícia. Os adolescentes foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Fonte: Do G1 DF

Um comentário:

  1. Deveriam mandar estes adolescentes para aqueles deputados que querem criar a Lei da Palmada, para que os mesmos tomem conta deles. Já pararam para pensar quantos crimes são cometidos por dia no Brasil por adolescentes????

    ResponderExcluir