segunda-feira, 16 de abril de 2012

Motorista desvia de ciclistas na RS 155, bate em poste e tomba o caminhão

IJUÍ
Caminhão bateu contra um poste e tombou, derramando parte da carga. Motorista Uriel Galvão não se machucou. Fotos: Abel Oliveira


     A perícia ao volante do motorista da empresa Extragás, com depósito ao lado do Posto Lambari, na BR 285, Uriel Rodrigues Galvão, 25 anos, evitou o atropelamento de dois adolescentes que andavam de bicicletas na RS 155, proximidades do acesso ao Beco da ‘Jardas’, no bairro Lambari.

     Por volta das 16h30 desta segunda-feira, 16, Uriel descia a RS em direção ao bairro Modelo para a entrega de botijões de gás 13 kg a clientes, quando os meninos atravessaram a rodovia, saindo do bairro Jardim.

     O motorista foi para a esquerda da pista, bateu contra um poste de energia elétrica – partido ao meio – e tombou o caminhão, derramando parte da carga. Uriel Galvão não se machucou.

     Varias pessoas que presenciaram o acidente foram unânimes na confirmação das declarações do condutor do veículo. Ainda afirmaram que o local é considerado de risco por causa da travessia de pessoas pelo local.




Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM
Fotos: Abel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário