segunda-feira, 2 de abril de 2012

Homem morre depois de cair do cavalo em Dilermando de Aguiar, na Região Central

     Por volta das 13h deste domingo, um homem ficou gravemente ferido depois de cair do cavalo na localidade de Cerro do Biscaí, interior de Dilermando de Aguiar, na Região Central. Ele chegou a ser levado para atendimento, mas não resistiu e morreu. A vítima foi identificada apenas como José. Até as 8h30min desta segunda-feira, o corpo do homem permanecia no posto do Departamento Médico Legal em Santa Maria, à espera do reconhecimento.

     A ocorrência sobre o acidente foi registrada por um morador do Cerro do Biscaí. Ele contou que foi chamado em sua casa por um motociclista, que só conhece pelo primeiro nome. O rapaz contou que havia um homem caído na estrada. O morador foi até o local e constatou que José estava inconsciente e apresentava lesões na cabeça. Perto, estava o cavalo de José.

     A mulher do morador entrou em contato com o Pronto-Atendimento de São Pedro do Sul para contar o que aconteceu. Logo em seguida, uma ambulância da prefeitura de Dilermando de Aguiar foi até o local e removeu a vítima. Primeiramente, José foi encaminhado para o Pronto-Atendimento de São Pedro, mas não havia leito disponível. Por isso, ele foi levado para o Hospital de Caridade de Santa Maria, onde morreu.

     O morador contou que conhecia José somente pelo primeiro nome e que ele costumava trabalhar como diarista em propriedades rurais de Dilermando. O corpo da vítima foi levado ainda no domingo à tarde para o posto do DML em Santa Maria, mas, até a manhã desta segunda, nenhum familiar da vítima havia ido até o local.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário