segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dois mortos e dois feridos em acidente na ERS 218, Catuípe


Polícia Rodoviária Estadual de Santo Ângelo isolou a área para o levantamento pericial. Dois homens morreram no local e tiveram os corpos projetados para fora do carro. Fotos: Abel Oliveira


     Um grave acidente de veículo matou duas pessoas e deixou outras duas feridas, uma em estado gravíssimo, por volta das 15h30 deste domingo, 15, no km 26, da ERS 218, na Linha Caiçara, interior de Catuípe.

     O carro ocupado pelas vítimas seguia de Catuípe à Santo Ângelo e ficou desgovernado na saída de uma curva, capotou várias vezes e subiu um barranco à esquerda da pista.

     Morreram no local os passageiros André Luiz da Rosa da Luz, de 31 anos, e Alessandro Devogarin, de 29. Os corpos foram projetados para fora do carro.

     O SAMU de Ijuí socorreu os irmãos Edilson Kosloski, de 36 anos, motorista gravemente ferido, e Leomar Kosloski, 31 anos, com ferimentos mais leves. Edilson está no bloco cirúrgico do Hospital de Caridade e corre risco de morte.

     O carro, um Renault emplacado em Porto Alegre – IHQ 5696, foi destruído com a violência do acidente. Ele teria capotado várias vezes, segundo testemunhas que passavam pelo local naquele momento.

     Moradores da Linha Caiçara disseram que a curva é perigosa e mal sinalizada, local que apresenta histórico de vários acidentes graves.

     Todas as vítimas eram de Catuípe. Apenas o motorista Edilson estava residindo atualmente em Porto Alegre e teria vindo à região para visitar familiares.

     O Instituto Geral de Perícias de Santo Ângelo procedeu ao levantamento do local e liberou os corpos ao posto Médico Legal de Ijuí.

 






Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM
Fotos: Abel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário