quarta-feira, 25 de abril de 2012

Corpos dos universitários do Espírito Santo são retirados de rio no Sul da Bahia

  Carro dos jovens foi encontrado na noite de terça (Foto: Divulgação / PRF)

     Os corpos dos cinco estudantes universitários capixabas que estavam desaparecidos desde a sexta-feira (21) foram resgatados no Sul da Bahia durante a madrugada desta quarta-feira (25), segundo informações do Comando Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica da Polícia Militar da Bahia. O veículo onde os corpos de quatro universitários estavam, um Punto com placa OBC-9685, foi içado das margens do rio Mucuri por volta das 2h. O corpo de André Gallão, que seria o dono e motorista do carro, foi encontrado ainda no início da noite de terça-feira (24), ao lado do carro.

     Os estudantes estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (20), quando saíram de São Mateus, município no norte do Espírito Santo, para uma festa em Prado, no extremo-sul baiano. O corpo de André foi reconhecido por familiares que acompanharam o resgate, e a polícia acredita que ele tenha sido projetado para fora quando o veículo saiu da pista. 

     Os corpos das outras quatro vítimas, Izadora Ribeiro, Rosaflor Oliveira, Amanda Oliveira e Marllonn Amaral, encontrados dentro do Punto de André, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Ainda de acordo com a polícia, os pertences das vítimas que estavam dentro do veículo foram reconhecidos por familiares.

     O carro de André foi encontrado em uma região de difícil acesso antes da ponte do rio Mucuri, depois de uma curva na BR-101. O veículo estava capotado e parcialmente submerso. Segundo o repórter Beto Ramos, da Rádio FM Abrolhos, o Punto foi localizado por volta de 18h por um morador de Itabatã, que sentiu um mau cheiro forte vindo do local e avisou as autoridades. O carro caiu cerca de 15 metros de altura, segundo o repórter. 

Fonte: Correio 24 horas
Atualizada às 9h16

Nenhum comentário:

Postar um comentário