sábado, 28 de abril de 2012

Santo Augusto: Botafogo é goleado dentro do estádio Tio Gildo

  Botafogo foi goleado em casa pelo Internacional (Foto: Joce Rodrigues)


      Jogando neste sábado pela 2ª rodada do Campeonato Municipal Categoria Master 43 no estádio Tio Gildo, o Botafogo não repetiu a atuação de sábado passado e foi goleado pelo Internacional por 4x1. O campo apesar da chuva, estava em plenas condições para a realização do mesmo, partida em  que o trio de arbitragem não teve muito trabalho para apitar pela disciplina dos atletas em campo.

     A equipe colorada dominou o jogo desde o início, abrindo o placar aos 10 minutos com um bonito gol de Petrônio e ampliando aos 18 com Silvio, o Botafogo teve poucas chances e o Internacional deixou de ampliar o marcador ainda no primeiro tempo devido aos erros nas conclusões dos atacantes e boas defesas do goleiro Arno.

     No segundo tempo quando se esperava uma reação do Botafogo, o Internacional através de Baraio fez o terceiro gol aos sete minutos e Deves ampliou aos nove, fazendo 4x0. O Botafogo descontou aos 34 com Paulo. O Botafogo ainda teve outras chances, mas foi o Internacional que perdeu muitos gols durante a partida o que poderia ser uma goleada histórica dentro do estádio Tio Gildo.

     O jogo foi apitado pelo arbitro Bane, auxiliado por Pretinho e Artêmio, em uma partida tranqüila com pouca faltas e bastante cuidado dos atletas no gramado molhado, mas em ótimas condições de jogo. Foram aplicados três cartões amarelos durante a partida, para os jogadores Adilson, Kika e Jaime, todos do Internacional.

     Os jogos que aconteceriam no campo do União Tamoio em Bela Vista, entre Grêmio x AESA e União Tamoio x América, foram cancelado devido ao mau tempo, devendo ser marcada outra data para a realização dos mesmos.

Fotos: Joce Rodrigues






Por: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário