domingo, 15 de abril de 2012

Acidente no centro de Ijuí deixa dois feridos. Motorista fugiu

Carro virado sobre a calaçada ainda com a mulher presa. No detalhe o motorista sendo atendido pelo Samu e que fugiu em seguida. Fotos: Abel Oliveira


     Um casal de Curitiba/PR ficou ferido em acidente de veículo ocorrido às 18h10 deste sábado, 14, na esquina da Ceriluz, proximidades da Rua do Comércio, centro.
     O motorista do Peugeot/206, placas de Curitiba, ANW-8838, Daniel Soares Puntel, visivelmente embriagado, era atendido pelo Samu, mas acabou fugindo do local a pé.
     A mulher dele, Adevanize Vieira da Silva, 36 anos, em nome de quem está o carro, apresentava suspeita de fraturas no rosto, dores nas costas, entre outras escoriações.
     Consciente ela foi encaminhada a exames no Pronto Socorro do Hospital de Caridade e ficou internada.
     Adevanize também apresentava sinais de estar embriagada. Os dois teriam passado à tarde em um Clube na Linha Três Oeste.
     Segundo testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente, a mulher gritava com o motorista dentro do carro, dando a impressão de que estariam brigando.
     Em seguida o Peugeot, que descia a Rua do Comércio em direção ao centro, ficou desgovernado, entrou à direita na Rua Irmãos Person, subiu o cordão, se chocou contra um pilar da cerca do estacionamento da Ceriluz e virou sobre a calçada.
     A Brigada Militar registrou a ocorrência da Delegacia de Polícia.






Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM
Fotos: Abel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário