quarta-feira, 21 de março de 2012

Veículo desgovernado derruba poste na ERS-330 e deixa o município de Derrubadas sem energia elétrica

 
  Veículo derrubou poste que estava a pelo menos 1 metro e meio acima do nível da pista
  Foto: Portela Online

     Um veículo desgovernado saiu da pista e colidiu em um poste de madeira de energia elétrica na tarde desta quarta-feira, 21 de março, na ERS-330, em Derrubadas. Com a queda do poste mais de 3 mil clientes no município de Derrubadas ficaram sem energia elétrica. A previsão de restabelecimento era para às 21h.

     O condutor de uma caminhonete Silverado, placas de Santo Cristo-RS, perdeu o controle do veículo nas proximidades do distrito de Cedro Marcado, bateu em um barranco e derrubou um poste de luz que estava a pelo menos 1 metro e meio acima do nível da pista. O veículo estava carregado com produtos de beleza destinados a salões de cabeleireiros da região. O motorista estava só no veículo.

     A caminhonete estava na direção Tenente Portela para Derrubadas e ficou atravessada na rodovia deixando o trânsito em meia pista por algumas horas.

     O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o motorista e encaminhou ao Hospital Santo Antônio (HSA). Segundo o HSA, a vítima sofreu ferimentos leves e deverá permanecer no hospital em observação.

 

 

Fonte e Fotos: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário