quinta-feira, 29 de março de 2012

Terceiro suspeito de matar jovem no Meio-Oeste Catarinense é preso ao tentar ingressar no Paraguai

     O terceiro suspeito de participar da morte da jovem Sabrina Pinto Alves dos Santos, de 18 anos, foi preso na noite de terça-feira tentando ingressar no Paraguai. O homem, de 26 anos, estava próximo a um pedágio na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná, distante cerca de 20 quilômetros da fronteira com o país vizinho. Ele foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 23h. 

     Os policiais verificaram no sistema que o suspeito tinha prisão preventiva decretada e ele foi levado para a cadeia na Delegacia de Polícia da cidade. 

     — O pessoal do pedágio alertou que ele não podia ficar naquela região pedindo carona e como ele não se retirou a polícia foi chamada. Na próxima segunda-feira devemos ir até o Paraná para cuidar da transferência dele para o Presídio Regional de Caçador — explicou o delegado Fabiano Locatelli, que responde pelas delegacias de Lebon Régis e Caçador. 

     Já estão no Presídio de Caçador os outros dois suspeitos do crime, ocorrido em Lebon Régis no sábado, 24 de março. O corpo de Sabrina Pinto Alves dos Santos, de 18 anos, foi encontrado no veículo do companheiro dela na SC-457. Ela foi morta por esganadura, segundo o laudo da perícia. 

     Segundo a polícia, o companheiro de Sabrina e outras duas pessoas tramaram um suposto sequestro para matar a jovem. O homem preso no Paraná era cunhado da vítima. A suspeita é de que o crime tenha motivação passional, já que Sabrina e o companheiro tinham uma relação conturbada.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário