segunda-feira, 26 de março de 2012

RS: Secretaria Estadual da Saúde abriu contratação emergencial para 474 vagas

     A Secretaria Estadual da Saúde (SES) abriu Processo Seletivo para a contratação emergencial de 474 vagas, distribuídas para Porto Alegre e Interior. São 324 vagas para nível superior - com vencimento de R$ 2.723,52 - e outras 150 para o nível técnico, com salário de R$ 687,71 mais auxílios transporte e refeição. As inscrições estão abertas desde o dia 21 de março até o dia 2 de abril através do site da Fundação La Salle (www.fundacaolasalle.org.br/concursos). 

     As vagas para o nível superior são para os cargos de:

     Administrador, Assessor Jurídico, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Epidemiologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Regulador, Médico Reumatologista, Nutricionista, Psicólogo, Sanitarista, Sociólogo e Terapeuta Ocupacional. Os cargos de nível técnico são para Técnico de Enfermagem e Técnico em Informática.

     A seleção será através da avaliação de títulos e os candidatos serão classificados de acordo com sua formação acadêmica e experiência profissional. Alguns cargos específicos também levarão em conta publicações na área, atuação e produção técnico-científica e participação em congressos, seminários e simpósios.

     As vagas estão distribuídas para o nível central da secretaria, Centro Estadual de Vigilância em Saúde, hospitais estaduais e as Coordenadorias Regionais de Saúde (CRS) localizadas no Interior:
 
Distribuição das vagas:

Porto Alegre: 326
Pelotas (3ª CRS): 10
Santa Maria (4ª CRS): 12
Caxias do Sul (5ª CRS): 15
Passo Fundo (6ª CRS): 10
Bagé (7ª CRS): 06
Cachoeira do Sul (8ª CRS): 08
Cruz Alta (9ª CRS): 08
Alegrete (10ª CRS): 10
Erechim (11ª CRS): 10
Santo Ângelo (12ª CRS): 07
Santa Cruz do Sul (13ª CRS): 08
Santa Rosa (14ª CRS): 07
Palmeira das Missões (15ª CRS): 09
Lajeado (16ª CRS): 07
Ijuí (17ª CRS): 08
Osório (18ª CRS): 08
Frederico Westphalen (19ª CRS): 05

Por: Joce Rodrigues
Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Secretaria da Saúde-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário