segunda-feira, 26 de março de 2012

Acidente envolvendo seis veículos deixa três pessoas feridas no trecho Sul da BR-376

Acidente envolvendo seis veículos deixa três pessoas feridas no trecho Sul da BR-376 Salmo Duarte/Agencia RBS 
  Acidente ocorreu por volta das 9 horas, no trecho sul da rodovia
  Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS


     Um acidente envolvendo pelo menos três caminhões e três carros deixou três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira na BR-376. O acidente ocorreu por volta das 9 horas, no trecho sul da rodovia, na altura do km 666, bem na descida da serra, próximo à divisa entre o Paraná Santa Catarina.

     Segundo testemunhas, o motorista de um caminhão frigorífico carregado com carne, com placas de Presidente Wenceslau (SP), perdeu o freio e acabou batendo em outros cinco veículos que vinham a sua frente. 

     Desgovernado, o caminhão acabou atropelando, inclusive, o motorista de um caminhão carregado de óleo, que apresentou problemas mecânicos e estava estacionado. O caminhão guincho que prestava atendimento ao caminhão quebrado também foi atingido e tombou.

     O motorista do caminhão frigorífico ficou gravemente ferido e foi conduzido pelo helicóptero da Polícia Militar para o Hospital Municipal São José, em Joinville. O motorista de caminhão que foi atropelado e a motorista de um Celta, que também foi atingido na batida, também foram encaminhados ao São José com ferimentos moderados.

     Com a batida, os veículos ficaram atravessados na pista e o tráfego no sentido sul ficou completamente interrompido por aproximadamente uma hora e meia, causando engarrafamentos.

Fonte: A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário