sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vem aí novidades na agenda do DEMUDES: 1º Festival de mini-vôlei em Júlio de Castilhos


     O Governo Municipal, através do Departamento Municipal de Desporto (DEMUDES), realizará em Júlio de Castilhos no mês de março, o "1º FESTIVAL DE MINI-VÔLEI", que envolverá a participação de um grande número de crianças e adolescentes do nosso Município.


     O objetivo do festival de mini-vôlei é a confraternização através do esporte, com a presença de familiares dos atletas e comunidade em geral.


     Poderão participar meninas e meninos dos 10 aos 15 anos de idade. A organização geral do evento, além do DEMUDES, contará com o suporte da AVF (associação de voleibol futuro) de Santa Maria, que além do coordenador do evento, professor Jean Pierre Ávila,  contará com 15 acadêmicos do curso de Ed. Física da ULBRA/SANTA MARIA, envolvidos na arbitragem e apoio geral, pois, 5 pequenas quadras funcionando simultaneamente, farão parte do espaço físico do evento.

     O local para a realização do mini-vôlei será a ASSERVIMJUC, se as condições do tempo permitir. Caso contrário, a estrutura será montada no ginásio poliesportivo.

Informações do DEMUDES/Ciza

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário