quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Suposto empresário é morto após esfaquear funcionários, em Goiânia


     Um homem de 33 anos morreu e três pessoas ficaram feridas, na tarde desta quarta-feira (22), em uma casa no Jardim Novo Mundo, onde supostamente funcionava uma empresa de venda de máquinas de cartão de crédito. Segundo a Polícia Militar, o dono da empresa arremessou uma criança de 4 anos na parede e esfaqueou três funcionários. Um deles conseguiu tomar a faca e matar o empresário.

     Os esfaqueados foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A criança recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros no local e ficou com hematomas na barriga. De acordo com a PM, ela é filha da companheira do empresário e foi entregue a uma parente.

     Uma jovem de 19 anos, atingida nas costas, na perna esquerda e no tórax, passou por cirurgia no Hugo e está internada em estado regular. O rapaz de 20 anos que matou o agressor também levou uma facada no tórax e está em estado regular. Uma funcionária de 28 anos, esfaqueada no nariz e agredida com golpes panela,  recebeu alta.

Drogas

     Segundo relatos da companheira à polícia, o homem havia passado o dia todo usando drogas no quarto e lendo a Bíblia. Quando saiu do local, teria dito que ela veria o apocalipse e começou as agressões.  O tenente-coronel da PM Luiz Carlos de Alencar conta que a mulher estava drogada e relatou ter sido obrigada a dar um golpe de faca em uma das vítimas.

     Na casa não há fachada indicando a existência de uma empresa, mas na sala há computadores e máquinas de cartões de crédito. No quarto do casal, a PM encontrou grande quantidade de cocaína e maconha.

     A mulher foi levada à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. O tenente-coronel Alencar informou que o homem tem três passagens por roubo e cumpre pena no regime semiaberto.

Fonte: Gabriela Lima, Do G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário