terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Protesto reúne amigos e parentes de mulher morta em São Leopoldo, RS

     Amigos e parentes da empresária de 37 anos encontrada morta no último sábado (25) promoveram um protesto na tarde desta terça-feira (28) em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Eles pediram justila e a prisão dos dois suspeitos do assassinato.

     Cerca de 150 pessoas participaram de uma caminhada no bairro Scharlau. O grupo, com faixas em homenagem a vítima, passou pela avenida principal do bairro, onde fica o banco onde a empresária foi vista pela última vez antes de desaparecer. Depois, seguiu até a creche da qual a empresária era sócia.

     A polícia segue em busca dos suspeitos do crime, uma homem e uma mulher, que tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça. Segundo a polícia, a mulher é uma ex-funcionária da vítima, e o homem seu atual companheiro. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio e vingança, já que a suspeita teria sido demitida da creche cerca de um ano antes. 

     A empresária estava desaparecida desde a quinta-feira (23), depois de ter ido a um banco e sacado R$ 9 mil para o pagamento de funcionários. O carro da mulher foi abandonado próximo da agência com resíduos de sangue. O corpo da empresária foi encontrado no sábado (27) na casa dos dois suspeitos, após denúncias de uma testemunha.

Fonte: Do G1 RS, com informações da RBS TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário