quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PP oficializa pré-candidatura de Rubem Härter a Prefeito de Ijuí

O Presidente do Partido Progressista de Ijuí Roberto Peter da Silva e o empresário e pré-candidato a Prefeito do município, Rubem Härter em visita ao Portal ijuhy.com. Foto: Maraísa Forgiarini

     Na manhã desta quarta-feira, 15, visitaram a Redação do Portal ijuhy.com, o Presidente do Partido Progressista de Ijuí Roberto Peter da Silva e o empresário e pré-candidato a Prefeito do município, Rubem Härter.

     O Presidente Roberto destacou em sua fala que a pré-candidatura pelo PP de Rubem Härter foi definida em reunião realizada com o partido na última segunda-feira. “O partido decidiu que deve ter um candidato a Prefeito e foi unanime a  decisão pelo nome do Rubem, pois ele sempre esteve envolvido com o município”, destaca.

     Segundo Roberto, Marco Ferreira está fazendo um trabalho excelente juntamente com a Senadora Ana Amélia. “Desta forma ele, que foi candidato pelo partido nas eleições anteriores, disse que irá apoiar essa caminhada e o PP poderá contar com ele com o Gabinete e com a Senadora”, ressalta.

     Rubem Härter disse que recebeu a notícia de que será o pré-candidato do partido com muita alegria. “No momento que o Marco, em função de um projeto maior dele, se mantém em Brasília e através de Brasília passa a ajudar o partido, houve uma manifestação de todos que fosse então meu nome que encabeçasse a candidatura”, relata Rubem.

Coligações

     “Entendemos que todos os partidos que tem sido oposição ao atual governo devem estar unidos. Estamos trabalhando neste sentido e há uma reunião agendada pra o dia 24 de fevereiro com os pré-candidatos dos partidos da oposição”, disse.

     Ele ainda disse que a definição das coligações deve ser feita o quanto antes. “O quanto antes tivermos a definição, mais tempos termos para preparar um plano e um projeto que faça com a sociedade veja uma alternativa dos seus sonhos. Temos grandes propostas e queremos criar um projeto para que as geração futuras possam se orgulhar”, ressalta.

     Segundo Härter, o PP é o segundo maior partido de Ijuí.  “Nos sentimos em condições de liderar esse processo, tendo nosso partido com o candidato a Prefeito. Porém quando se senta para se negociar todas variáveis são possíveis. Esperamos definir com os oito partidos essas questões na reunião do dia 24”, finaliza.

Fonte: Maraísa Forgiarini / PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário