segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pai mata casal por deletar sua filha no Facebook

Os assassinos James Curd e Marvin Potter (Foto: Os assassinos James Curd e Marvin Potter)
  Os acusados James Curd e Marvin Potter (Foto: Reprodução)


     Deletar alguém do Facebook pode trazer consequências mais graves do que se pensa. Marvin Potter, de 60 anos, foi indiciado pela polícia norte-americana por ter assassinado a tiros um casal que excluiu a sua filha da lista de amigos da rede social. Billy Payne Jr, de 36 anos, e Billie Jean Hayworth, de 23, foram encontrados mortos em sua casa, no Tennessee, no dia 31 de janeiro.

     De acordo com informações do site Timesnews.net, ambos tinham ferimentos de bala na cabeça. Um bebê de oito meses, filho de Billie Jean, foi encontrado no local com vida. O xerifeMike Reece, responsável pelas investigações, deu mais detalhes sobre o caso em entrevista ao jornal The Tomahawk.

     Segundo ele, Jenelle Potter, filha do assassino, estaria ameaçando o casal após a exclusão no Facebook. "Uma coisa sem sentido", disse Reece, que explicou ainda que o casal foi encontrado quando um vizinho foi até a casa deles para entregar correspondências recebidas por engano.

     Quem também estaria envolvido no assassinato é Jamie Curd, de 38 anos, primo de segundo grau de Jenelle e que teria um romance com ela. Durante a investigação, mais de 150 pessoas foram interrogadas até que se chegasse à conclusão do caso. Marvin Potter e Jamie Curd foram detidos na última terça-feira (07/02) e continuarão presos até o julgamento.

Fonte: Aline Jesus / TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário