terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Morre filho do presidente da Embratur, aos 13 anos

Marcelo Dino Fonseca de Castro e Costa tinha 13 anos
Marcelo Dino Fonseca de Castro e Costa tinha 13 anos

     A Polícia Civil do Distrito Federal instaurou inquérito para apurar a morte de Marcelo Dino Fonseca de Castro e Costa, 13 anos, filho do presidente da Embratur, Flávio Dino. Ele morreu às 6h da manhã desta terça-feira (14), no Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

     O delegado Anderson Espíndola, da 1ª DP, contou que amigos da família registraram ocorrência pedindo investigação da morte. De acordo com eles, teria havido demora na medicação do garoto, que passou mal por volta de 5h na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e morreu uma hora após a crise.

     Marcelo morreu em virtude de uma parada cardiorrespiratória. Ele passou mal na última segunda-feira e deu entrada no hospital diagnosticado com um quadro de crise asmática.

     O hospital, considerado um dos melhores de Brasília, é o mesmo que teria negado atendimento ao secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, que morreu após sofrer um infarto na madrugada de 19 de janeiro.

     O velório será realizado a partir das 19h desta terça-feira, na capela 10 do Cemitério Campo da Esperança, em Brasília. O sepultamento será na quarta-feira, às 10h, no mesmo local.

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário