domingo, 12 de fevereiro de 2012

Filha de Whitney Houston é hospitalizada em Los Angeles

Whitney Houston canta com a filha, Bobbi Kristina Brown, durante um show no Central Park, em Nova York, em 2009 (Foto: Evan Agostini/Arquivos/AP)
Whitney Houston canta com a filha, Bobbi Kristina Brown, durante um show no Central Park, em Nova York, em 2009  (Foto: Evan Agostini/Arquivos/AP)



     Bobbi Cristina, filha única de Whitney Houston, foi hospitalizada neste domingo (12) no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. O motivo e o horário da internação não foram divulgados.
     A jovem de 18 anos estava no Beverly Hilton, hotel em que a cantora de 48 anos foi encontrada morta neste sábado (11). De acordo com o site TMZ, policiais não deixaram que a filha visse o corpo da mãe durante a noite e ela teria reagido com gritos.
     Bobbi é filha do relacionamento de Whitney e o cantor e produtor Bobby Brown. Eles foram casados entre 1993 e 2007 e tiveram um relacionamento de momentos conturbados relacionados a polêmicas e uso de substâncias químicas. Ele, inclusive, estrelou um reality show em 2004 em que mostrava a própria família.
     A autópsia do corpo de Whitney Houston foi confirmada para este domingo (12). Segundo o site TMZ, também serão realizados exames toxicológicos, o que irá demorar para a apresentação do resultado que aponte a morte da cantora, que faleceu na noite deste sábado (11), em Los Angeles.
     De acordo com o site TMZ, a polícia não encontrou drogas no quarto em que a artista estava no Beverly Hilton, apenas medicamentos controlados. Dentre eles o Xanax, para ansiedade. O TMZ afirma que Whitney costumava tomar a medicação antes de se apresentar ao vivo. A polícia de Beverly Hills encontrou cerca de seis frascos de remédios no quarto dela.
     Citando fontes não identificadas, o TMZ afirma que a cantora pode ter morrido afogada na banheira. Quando os paramédicos chegaram, segundo o site, o corpo já havia sido retirado da banheira. As mesmas fontes afirmam que não havia sinais de que Whitney estava bebendo álcool no quarto.

Fonte: Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário