quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Está tudo pronto para a 14ª Festa Campeira em Três de Maio


     Na manhã desta quarta-feira, dia 15, a Patronagem do CTG Tropeiros do Buricá, recebeu a imprensa no acampamento do Zeca Motta junto ao Parque de Rodeios Edibaldo Stigelmeier, para lançar de forma oficial a 14ª Festa Campeira, que está programada para os dias 17, 18 e 19 de fevereiro, nesta sexta, sábado e domingo.
 
     Este que é um dos maiores eventos da 20ª Região Tradicionalista, conta sempre com um grande número de participantes nas provas campeiras, bem como no acampamento com grande participação de público, também é cercado por grandes expectativas, a presença já confirmada de Rafael Safons, ginete campeão do Rodeio da Vacaria, o qual ganhou como prêmio uma caminhonete 0Km. Paralelo a Festa Campeira, também serão realizados o 3º Rodeio Artístico Cultural e o 1º Seminário da Cultura Campeira.

     No sábado há noite, será realizado o grande show com o cantor tradicionalista Walther Morais, e no domingo, a Rádio Colonial AM irá apresentar o Programa Fogo de Chão ao vivo da campeira, a partir das 10h da manhã, com artistas já convidados.

Fonte: Paulo Marques / Rádio Colonial 1460
Foto: Rádio Colonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário