quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Enólogo é encontrado morto em vinícola em Barra do Ribeiro

     Um enólogo foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira dentro de uma vinícola em Barra do Ribeiro, na Região Sul. Não havia sinais de violência. O corpo de Cleber de Oliveira Andrade, 50 anos, estava dentro de um tanque de fermentação, com capacidade para 12 mil litros.

     Para o delegado Luis Ricardo Bykowski dos Santos, titular da Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro, a hipótese mais provável é acidente de trabalho:

     — Os dados levam a crer que seja um acidente de trabalho. Com a fermentação da uva, sai um gás carbônico muito forte, o que pode ter deixado ele tonto, caindo dentro do tanque de 4 metros de altura — afirmou.

     Natural de Caxias do Sul, Andrade era um dos três enólogos da vinícola Laurentia. Ele ligou às 19h30min de quarta-feira para a mulher contando que ainda estava trabalhando na vinícola, afirmou o delegado.

     O local foi isolado para perícia. O corpo deve ser encaminhado para o Departamento Médico Legal de Porto Alegre até o final do dia. Um inquérito policial foi aberto pela delegacia da cidade.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário