terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Atropelamento deixa 16 pessoas feridas em Quintão, no Litoral Norte

     Dezesseis pessoas ficaram feridas após serem atropeladas na avenida Esparta, principal via de Quintão, Litoral Norte. O acidente ocorreu por volta das 3h desta terça-feira, quando um grupo de pessoas que caminhava pela via, muito movimentada em função do Carnaval, foi surpreendido por uma caminhonete Ecosport. As jovens Karolin Silva Bárbaro, 19 anos, e Bianca Ribeiro da Costa, 15 anos, ficaram gravemente feridas.

     O condutor do veículo, Gilberto Luís Pelizzer Júnior, de 18 anos, se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele prestou depoimento na Delegacia de Cidreira e já foi liberado. O motorista disse que foi atacado porque estava com som alto no carro e, na tentativa de fuga, acelerou e acabou atropelando as pessoas. O condutor passou por exame clínico em Pinhal, mas não foi diagnosticado com sinais de embriaguez. No entanto, ele admitiu ter bebido uma lata de cerveja algumas horas antes do acidente. 

     As outras vítimas devem prestar depoimento nesta quarta-feira pela manhã. O condutor deverá responder por lesão corporal culposa, já que as informações inicias indicam que ele não teve a intenção. O veículo foi apreendido e vai passar por perícia para confirmar a versão do condutor.

Fonte: Thaís Salvagni / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário