sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Adolescente de 17 anos é detido no AM suspeito de matar duas pessoas

     Um adolescente de 17 anos, foi detido por policiais civis na tarde desta quinta-feira (9), em um trecho do Km 53 da BR-174. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o menor de idade era suspeito de matar duas pessoas e ter envolvimento com o tráfico de drogas.

     Segundo o delegado titular do 35º Distrito de Polícia (DP), Rodrigo Barreto, a PC havia recebido denúncias a respeito do jovem, que teria matado duas pessoas em outubro do ano passado, por disputa de posse de um ponto de venda de entorpecentes.

     Após ser capturado, resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a PC do município de Autazes, a 161 Km de Manaus, o suspeito foi encaminhado ao 35º DP, onde ele confessou os crimes de homicídio e tráfico de drogas.

     De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, a mãe do jovem compareceu à delegacia e afirmou que o filho já havia fugido de casa há dois meses. O delegado afirmou ainda que o rapaz será encaminhado, na manhã de sexta-feira (10), à Delegacia Especializada em Apuração aos Atos Infracionais (DEAAI), localizada na Avenida Desembargador João Machado, Bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Fonte: Do G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário