sábado, 25 de fevereiro de 2012

Acidente na nova Perimetral de Três de Maio deixa uma vitima fatal

     Por volta das 18h desta sexta-feira, dia 24, um acidente na nova Perimetral de Três de Maio, envolvendo um Caminhão Mercedes Benz com placas de Santa Rosa, e um automóvel Ford Fiesta com placas de Três de Maio, resultou na morte do condutor do automóvel. Alexandre Alberto Jurach de 32 anos, não resistiu os ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista do caminhão não se feriu.

     O acidente, ocorreu a cerca de 3km da cidade, na nova rodovia que liga a Av. Santa Rosa/Campus Setrem com a BR 472, localidade de Bela Vista. O caminhão era conduzido no sentido Três de Maio BR 472, e o automóvel em sentido contrário, sendo que houve uma colisão frontal dos veículos. Segundo informações do motorista do caminhão, o condutor do automóvel teria perdido o controle ao fazer a curva, invadindo a pista contrária.

     Este foi o primeiro acidente registrado com gravidade na nova Perimetral, que ainda não foi inaugurada, mas que já está liberada por faltar apenas a conclusão do trevo no entroncamento com a BR 472.



Fonte: Paulo Marques / Rádio Colonial
Fotos: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário