terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Acidente em Coronel Barros na BR 285 deixa uma vítima fatal

  Com a força do impacto contra a carreta, o rodado dianteiro esquerdo da caminhonete foi arrancado


     Um grave acidente nesta terça-feira, 28, por volta das 13h foi registrado próximo ao acesso à Coronel Barros, BR 285, Km 478.
     Uma caminhonete S-10 com placas de  Ijuí JXH – 3279, conduzida por Paulo Cesar dos Santos Espíndula, 34 anos, repentinamente, invadiu a pista contrária e colidiu contra uma carreta carregada de Soja.
     O condutor vinha sentido Ijuí em direção a Coronel Barros. Dentro do veículo panelas, edredons e cadeiras de área dando a entender que se trata de um vendedor autônomo.
     A carreta com placas de São Pedro do Sul IGS – 7393 era conduzida por Hélio Lens, que vinha de Salvador das Missões e seguida para Cruz Alta.
     Conforme o motorista da carreta, ele conseguiu desviar o cavalinho evitando uma colisão frontal.
     Com a força do impacto contra a carreta o rodado dianteiro esquerdo da caminhonete foi arrancado.
     O motorista da caminhonete S-10, Paulo César dos Santos Espíndola, de 34 anos, foi removido pelo Samu de Santo Ângelo e encaminhado em estado grave para atendimento no Hospital Santo Ângelo onde não resisitiu e faleceu às 13h30.
     O Corpo de Bombeiros de Ijuí foi acionado para retirar a vítima das ferragens usando o Desencarcerador Hidráulico.
     A Brigada Militar de Coronel Barros e Polícia Rodoviária Federal de Ijuí também foram acionados e orientaram os motoristas, onde o trecho ficou interrompido nas duas vias.

 




Fonte e Fotos: PORTAL IUJHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário