segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Acidente com quatro veículos deixa quatro feridos na RS 342, em Ijuí

  Carambola ocorreu no trecho entre o Posto 44 e a Indústria Camera.
  (Foto: Abel Oliveira)


     Um acidente envolvendo quatro veículos, todos emplacados em Ijuí, deixou pelo menos quatro pessoas feridas, na noite deste domingo, 26, na RS 342, trecho entre o Posto 44 e a Indústria Camera.
     Bombeiros e socorristas do Samu encaminharam as vítimas, sem casos considerados mais graves, ao Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Ijuí.
     A carambola aconteceu por volta das 20h30.
     De acordo com testemunhas, uma caminhonete, dirigida por Altair João Grapiglia, 46 anos, viajava de Cruz Alta a Ijuí, rebocando com um cambão um automóvel Mondeo, ocupado por Marcelo Rigo, 26 anos, e outras três pessoas, entre elas uma criança de dois anos, todos ilesos.
     Na caminhonete estava ainda uma cunhada do motorista, mas os dois também não se machucaram.
     Testemunhas disseram que em sentido contrário ao da caminhonete estavam dois carros; Um Siena, dirigido por Paulo Josué Deckmann, de 25 anos, acompanhado da esposa Simone Bechaira, igualmente com 25 anos, grávida de quatro meses, ambos feridos, e um Focus ocupado por duas mulheres, Ariane Ceretta, de 37 anos, e Jaqueline Trevisan, de 43, também feridas.
     O levantamento preliminar da Polícia Rodoviária Estadual de Cruz Alta aponta que o Siena, em ultrapassagem, bateu de frente com a caminhonete, saindo da pista, se chocando em uma árvore e caindo em um barranco.
     O Focus estaria logo atrás do Siena e bateu contra a lateral da caminhonete, atravessada na pista. O Focus também foi jogado para fora de pista, se chocando contra algumas árvores.
     As causas precisas do acidente só serão reveladas com os depoimentos dos envolvidos. Todas as quatro vítimas estão em observações no pronto Socorro do HCI, após exames de raios-x, entre outros procedimentos médicos.







Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM
Fotos: Abel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário